terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Educadores de Português - 2013


Olá, pessoal. Chamo-me Alexandre Del Grande.Tenho 23 anos. Moro em Pelotas. Graduei-me pela Universidade Católica de Pelotas, na licenciatura de letras, com habilitação em português, em inglês e em respectivas literaturas. Tenho experiência em ensino a distância das línguas portuguesa e inglesa. Meu objetivo é seguir minhas pesquisas na área da psicologia, na da sexologia e claro, na da análise do discurso.
Serei responsável pela parte gramatical do português. 

Para finalizar, a frase de que mais gosto do meu poeta preferido."


"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante."

Friedrich Nietzsche



Olá, pessoal!


 
  Me chamo Diego, tenho 27 anos, sou graduando de Letras - Português e Espanhol e suas respectivas Literaturas, sou formado em Magistério pelo Instituto de Educação Assis Brasil. Paralelamente com UP, ministro aulas de Língua Portuguesa e coordeno a área de Letras no Projeto de Extensão da UFPel Desafio Pré -ENEM. É uma satisfação enorme em participar de novos projetos, principalmente, se tratando de educação. 
  Pode-se dizer que sigo a linha freiriana, pois acredito no trabalho e desenvolvimento na educação popular, mais do que ensinar, devemos aprender, é uma troca de energias entre educando e educador. 
  Ministrarei no UP, a Disciplina de Redação e gosto de ludicidade em sala de aula, não importa a que público estarei trabalhando, mas como irei trabalhar. Espero que nossos encontros sejam dinâmicos e prósperos. E, para dar uma conclusão a estes "desabafos": não dê audiência para Rede Globo, dê para o UP!!!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes