terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Educadores de Espanhol - 2013


Olá! Sou Arieli Duarte, tenho 19 anos e sou discente de Letras - Português/Espanhol e Respectivas Literaturas da Universidade Federal de Pelotas.
Estudo espanhol há aproximadamente 8 anos e tenho verdadeira paixão pelo idioma, e, então, decidi que seguiria meus estudos em torno do mesmo, e, posso dizer que fui muito feliz em minha escolha.
Ministrarei a disciplina de Língua Espanhola no Curso Popular UP! Teremos dois encontros semanais, e espero que sejam muito proveitosos e que eu possa aprender com vocês tanto quanto vocês possam aprender comigo, não apenas sobre o conteúdo que trabalharei convosco, mas também, nessa longa estrada da vida!
Possuo um projeto de pesquisa junto à minha professora e orientadora Ana Lourdes Fernández, que se chama "Vozes de aprendizagem E/LE e fronteiras linguísticas",  onde trabalhamos na área de Linguística e Fonética/Fonologia da Língua Espanhola. Possuo alguns outros projetos em mente, nas áreas de Políticas Públicas e Literatura, respectivamente. 
Como educadora de fato, um dos meus maiores sonhos é trabalhar com uma BOA educação em nosso país, que, por mais difícil que seja, creio que não seja impossível. 
Uma frase que levo comigo, é a seguinte: "Sonha e serás livre de espírito. Luta e serás livre na vida.", do Che Guevara. 
Lhes deixo meu Currículo Lattes.
Um abraço a todos, aproveitem o curso!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes