terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Educadores de História

Saudações galera!
Sou o Douglas Ferreira dos Santos tenho 23 anos sou morador do bairro Jardim América, leonense com muito orgulho. Faço e conto muita história, sou estudante do curso na FURG, sou palhaço, pejoteiro e  me arrisco como poeta. Sou educador de história e acredito na educação como movimento político de transformação da realidade e sou um dos coordenadores do Curso Popular Up. Tenho a ousadia de pesquisar sobre educação popular e juventudes. Uma das frases que mais me chama atenção é do saudoso Che: "Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética."
Curriculum Lattes

 Olá, pessoal! Meu nome é Luiane, sou professora de história, formada pela Universidade Federal do Rio Grande. Os principais campos de meu interesse são história das mulheres e relações de gênero. Pesquiso principalmente o período conhecido como História Moderna. Espero que juntos possamos fazer um bom trabalho esse ano. Abraços.





Sou a Valeria, tenho 25 anos, moro em Pelotas no Fragata estou cursando História na FURG. Sempre sonhei em ser professora. Faço parte do COMUF (Comunidades FURG) pesquiso sobre o Ensino de História nas seres inicias da rede pública do país. Espero aprender muito na relação com os colegas e educandos do Up.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes