terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pedagoga - 2013

Oi, sou a Ana, estou caminhando para o meu segundo ano de Pedagogia na FURG e estou trabalhando na área pedagógica do cursinho. Sou paulista, de família mineira e deixei tudo de lado para morar aqui e fazer faculdade. Em São José dos Campos, minha cidade natal, fiz um curso popular que se chama VESTEC, que era incentivo da Faculdade de Tecnologia de SJC que foi peça fundamental para estar aqui hoje. É uma alegria poder colaborar com o pouco conhecimento que eu tenho e poder participar da construção humanística do pessoal e é claro, construir a minha. Estou aí pro que der e vier e estou muito afim de ajudar e não medirei esforços para quem se interessar e correr atrás desse sonho, seja ele entrar em uma universidade ou terminar o seu ensino médio ou chegar ao final desse ano com uma visão diferente do mundo e das coisas que nele estão, é isso.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes